Gestão das diversas atividades que compõem a gestão dos serviços hospitalares. Controle das estruturas e
dos padrões sanitários para que o serviço hospitalar seja prestado. Tipos de cliente em saúde. Gestão do
relacionamento com o cliente hospitalar. Perfil dos profissionais de atendimento. Canais de atendimento.
Ferramentas, metodologias e tecnologias utilizadas na gestão dos serviços hospitalares. Mudanças
tecnológicas e comportamentais que se apresentam na área. Satisfação e fidelização do cliente em saúde.
Conteúdo do curso
- Conceitos de serviços na área da saúde
- Gestão de serviços hospitalares
- Gestão da prestação de serviços ao cliente em saúde
- Relacionamento com o cliente hospitalar
- Inovações e tendências nos serviços hospitalares
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |