Propósito e branding estratégico. Pesquisa de mercado. Estratégias de criação, gestão e avaliação geral da marca. Definição do naming e suas características na construção da marca. Importância de uma marca forte: fidelização, renovação e posicionamento no mercado. Economia da experiência. Marca corporativa. Marcas
sociais. Private Labels. Brand persona e arquétipos. Consumo de massa x consumo exclusivo. Estratégias de posicionamento. Humanização das marcas. Brand Equity. Identidade visual e semiótica. Digital branding e user experience. Branding sensorial e emocional. Monitoramento e métrica de resultados. Arquitetura e hierarquia de marcas.
Conteúdo do curso
1. Definições de branding
2. Pesquisa de mercado
3. Construção da marca
4. Posicionamento de marca
5. Construção multissensorial
6. Mercado consumidor
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
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1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |