Canais de distribuição. Varejo e tipos de varejo. Atacado e distribuidor. Compras e relacionamento. Administração logística (localização de varejo: potencial da área, acesso, compatibilidade, vizinhança, franquias, riscos da concorrência, cluster varejista, aspectos econômicos, operações de comércio virtual. Decisões de transporte (reposição, entrega, pulmão, cross-docking, picking e packing, rastreamento). Decisões de serviços aos clientes (satisfação x custos). Avaliação de desempenho na distribuição.
Conteúdo do curso
- Canais de distribuição
- Varejo
- O consumidor e as estratégias de distribuição
- Atacadistas, distribuidores e redes de distribuição
- Compras e relacionamento na cadeia de suprimento
- Administração das operações de distribuição
- Transporte e armazenagem
- Serviços ao cliente e avaliação de desempenho
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |