Importância dos clientes para as empresas. Compreensão e atendimento das necessidades dos clientes. Comportamento dos clientes e marketing de relacionamento. Processo de decisão de compra e consumo. Estratégias que permitam entender e atender melhor os clientes. Influências sociais e culturais que afetam o comportamento. Tipos de decisão de compra. Planejamento do relacionamento, considerando suas estratégias, programas de satisfação e programas de fidelidade. Administração da fidelidade. Requisitos para se avaliar o desempenho do relacionamento. Preparação e desenvolvimento de equipes no atendimento ao cliente.
Conteúdo do curso
- Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
- Processo de decisão do consumidor
- Influências sociais no comportamento do consumidor
- Influências pessoais no comportamento do consumidor
- Tipos de tomada de decisão do consumidor
- Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
- Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
- Administração da fidelidade
- Requisitos de desempenho do relacionamento
- Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
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1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |