Conceitos e elementos da computação gráfica. A teoria da cor e suas aplicações na computação gráfica. Técnicas de digitalização de originais. Multimídia: conceitos e aplicações, formatos de arquivos e armazenamento. A computação gráfica e a multimídia e sua correlação com o cenário artístico atual.
Conteúdo do curso
- Passos iniciais na computação gráfica
- A representação da cor na computação gráfica
- Do mundo real para o digital: processos de captura de imagens
- O desenho na computação gráfica
- O som e a imagem em movimento no meio digital
- Multimídia: a união dos elementos textuais, gráficos e sonoros
- Arte, tecnologia e multimídia: desenvolvendo um projeto para sala de aula
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |