Introdução a comunicação de marketing; A marca; Processo de comunicação integrada; Propaganda; Relações Públicas; Promoções de Vendas; Marketing Direto; Internet; Venda Pessoal; Patrocínio; Eventos; Boca a boca; Comunicação interna nas organizações; Comunicação integrada na prática.
Conteúdo do curso
- O marketing e a comunicação integrada
- Processo e planejamento da Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
- Propaganda e mídias
- Promoção de vendas e merchandising
- Vendas e a comunicação pessoal
- Marketing direto
- Relações públicas, eventos e publicidade
- Marketing digital
- Gestão financeira da Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
- Estratégias de negócio e a CIM
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |