O curso de Extensão em CRM - Marketing de Relacionamento ensinará os objetivos e benefícios do marketing de relacionamento. Valor do ciclo de vida de um cliente. Fundamentos para estratégias de relacionamento. Qualidade no produto/serviço principal. Segmentação de mercado e seleção de segmento-alvo. Monitorando relacionamentos. Estratégias de retenção (laços financeiros, sociais, de customização e estruturais). Marketing reativo e proativo. Valor percebido pelo cliente. Aplicação de tecnologia CRM. Escolha de modelos de retenção do cliente.
Conteúdo do curso
O curso de Extensão em CRM - Marketing de Relacionamento busca discutir e compreender:
- Contextualização do marketing de relacionamento
- Gerenciamento do relacionamento com os clientes
- Relacionamento com o consumidor
- Avaliação de relacionamento
- CRM como solução tecnológica
- Marketing de relacionamento como vantagem competitiva
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
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1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |