Características de um negócio inovador: princípios de geração de valor; tipos de inovações; desenvolvimento de estratégias em negócios inovadores. Criação e desenvolvimento de startups: modelos de negócios escaláveis e exponenciais; melhores práticas para modelar um negócio exponencial. Ferramentas de análise estratégica: mapas estratégicos e modelos de negócios; execução de estratégias de negócio e propostas de valor; Balanced Scorecard (BSC). Construção de cenários futuros (Future Thinking): pensamento complexo e sistêmico; design de novos negócios; processos e projetos de futuro. A centralidade do cliente para as estratégias de inovação. Cases de sucesso.
Conteúdo do curso
- Ambiente propício para a inovação
- Negócios inovadores
- Estratégias para inovação
- Metodologias e práticas para inovação
- Inovação aberta
- Cases de sucesso
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |