Campanhas tradicionais e em ambiente virtual. Planejamento estratégico de campanhas publicitárias. Importância do composto de marketing no planejamento de campanhas. Inbound marketing. Técnicas e ferramentas para gestão de campanhas de mídias tradicionais e digitais. Orçamento de campanhas. Lançamento de campanhas. Planejamento, atuação e relacionamento nas redes sociais. Análise e otimização de campanhas de marketing. Planejamento e implementação de mídias pagas. Marketing de busca (SEM e SEO). Links patrocinados. E-mail marketing. Marketing de influência.
Conteúdo do curso
1. Campanhas publicitárias tradicionais e digitais
2. Gestão de campanhas digitais
3. Estratégias de SEM e SEO
4. Uso de redes sociais em campanhas
5. Gestão e implementação de campanhas digitais
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |