Principais teorias, conceitos, objetivos e ferramentas do marketing global, dentro do processo da gestão mercadológica. Marketing como filosofia de administração de negócios e como estratégia integradora de mercado, tendo como suporte o composto de marketing, o marketing estratégico e as orientações focadas no cliente. Foco no mercado e no comportamento do consumidor e em seus desejos. Construção de uma nova marca e a geração de valor. Segmentação de mercado e posicionamento diante da concorrência. Ferramentas para organizar e compilar dados em um sistema de informações de marketing. Importância do planejamento estratégico na gestão de marketing.
Conteúdo do curso
- O cenário de marketing
- Definição e papel do marketing
- Geração de valor e orientação a mercado
- Ameaças, oportunidades e forças competitivas
- Estrutura e ciclo de vida
- Segmentação e posicionamento
- Marketing mix
- Comportamento do consumidor
- Ferramentas de comunicação
- Relacionamento
- Concorrência e competitividade
- Planejamento estratégico e gestão de marketing
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
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1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |