Novas regras de competição no mundo contemporâneo e características do mercado. Novo perfil dos consumidores. Ética e responsabilidade. Aprendizado e autodesenvolvimento permanentes. Satisfação dos clientes. Trabalho em equipe. Identificação do perfil do cliente. Necessidades e expectativas dos clientes. Importância do pós-venda. Situações que irritam o cliente. Tipos de clientes. Como reconhecer o cliente difícil e lidar com ele. Proatividade. Teleatendimento e relacionamento com os clientes. Prevenção e administração de conflitos. Fidelização de clientes. Como fazer um bom atendimento.
Conteúdo do curso
- Características do mundo contemporâneo
- Organizações: competências para os novos desafios do terceiro milênio
- Profissionais: competências para os novos desafios do terceiro milênio
- Por que os clientes não fazem o que você espera?
- Como lidar com clientes difíceis
- Teleatendimento
- Atuando na prevenção de conflitos
- Atuando no tratamento de conflitos
- Trabalhe a pós-venda: seu cliente se lembrará dele
- O bom atendimento: como encantar os clientes
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
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1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |