Conceitos sobre serviços de TI e sua gestão. Identificação e definição de serviços de TI e sua relação com o acordo de nível de serviço (SLA), quando formalizado. Catálogo de serviços de TI. Papéis e responsabilidades sobre os envolvidos na prestação e contratação de um serviço de TI. Norma ISO 20.000 e principais pontos relacionados aos serviços de TI. Impacto na gestão dos serviços de TI.
Conteúdo do curso
- Introdução à gestão de serviços de TI
- Estratégia do serviço
- Desenho e transição do serviço
- Operação e melhoria contínua
- Normas e modelos complementares
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
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1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |