Fundamentos do marketing de serviços. Características dos serviços. A importância do marketing de serviços. Diferenças únicas entre bens e serviços. Busca da satisfação do cliente. Criando valor por meio dos serviços. Tipos de consumidores e serviços de negócio (ambientes: econômico, sociocultural, político-legal, tecnológico e competitivo). O composto de marketing para empresas prestadoras de serviços. Estratégias de marketing de serviços. Precificando serviços. Marketing de serviços integrado.
Conteúdo do curso
- Fundamentos do marketing de serviços
- O composto de marketing para empresas prestadoras de serviços
- Criando valor por meio dos serviços
- Estratégias de marketing de serviços
- Precificando serviços
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |