Revolução digital do marketing. Marketing digital no e-commerce. Marketing direto, de permissão e viral.
Sistemas de informação do marketing eletrônico. Lançamento de produtos e serviços. Ações de
comunicação. Uso de ferramentas colaborativas para a construção de conteúdo em redes sociais. Plano e
estratégias de crescimento no mundo digital. Comunidades de marca. Mobile marketing. Tendências.
Desafios e oportunidades do marketing digital. Visão geral do e-commerce no Brasil. Negócios digitais e
competitividade. Modelos de comércio digital (business to consumer, business to business, consumer to
consumer). Plataformas e ferramentas de e-commerce. Tecnologia e operacionalização no e-commerce.
Segurança e privacidade. Sistemas de pagamento. Tendências: responsabilidade social, comércio por voz,
assistentes virtuais, Inbound Marketing e jornada da experiência do cliente, relacionamentos via bots mais
inteligentes e humanos.
Conteúdo do curso
- Revolução digital no marketing e e-commerce
- Gestão de marketing para produtos digitais
- Plataformas e ferramentas de e-commerce
- Gestão estratégica da informação
- Tendências no marketing digital e e-commerce
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |