O curso de Extensão em Marketing Estratégico ensinará sobre o planejamento Corporativo e divisional. Marketing estratégico orientado para a tomada de decisão. Análise do negócio (ambiente externo e interno). Objetivos e metas. Programas de ação, implementação e controle. Fatores-chave de sucesso. Estratégias focadas na concorrência e no mercado. Riscos. Cadeia de valores. Sistema de controle.
Conteúdo do curso
O curso de Extensão em Marketing Estratégico busca discutir e compreender:
- Definições e diretrizes organizacionais
- Posicionamento e vantagem competitiva
- Cenários competitivos e estratégia
- Gestão e análise do ambiente de marketing
- Gestão de marca
- Comportamento do consumidor
- Perspectivas futuras
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |