Visão geral dos negócios eletrônico. Comércio eletrônico. Tipos de comércio eletrônico. Aplicações de comércio eletrônico. Estratégias de comércio eletrônico. Segurança no comércio eletrônico. Sistemas eletrônicos nas organizações e a Internet. Computação Social.
Conteúdo do curso
- A internet e as novas tecnologias da informação e comunicação
- Negócios e comércio eletrônico nas organizações
- Negócios eletrônicos enquanto estratégia organizacional
- Tipos de comércio eletrônico
- Aplicações de comércio eletrônico
- Segurança e riscos no uso da internet no contexto organizacional
- Tendências negociais potencializadas pela Internet
- Marketing Digital
- O poder negocial das redes sociais
- Mobile Marketing
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |