O curso de Extensão em Pesquisa de Mercado e Análise de Dados ensinará sobre a introdução à pesquisa de mercado. Base de apoio à decisão gerencial. Delineamento e planejamento da pesquisa. Dados primários e secundários. Metodologias de pesquisas qualitativas (entrevista, grupo focal, técnica projetiva e observação) e quantitativas (survey e experimento). Análise de dados qualitativos e quantitativos. Relatório de pesquisa.
Conteúdo do curso
O curso de Extensão em Pesquisa de Mercado e Análise de Dados vai discutir e compreender:
- Introdução à pesquisa de mercado
- Dados primários e secundários
- Pesquisa qualitativa
- Pesquisa quantitativa
- Relatório de pesquisa
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |