A ouvidoria nos aproxima de você!
Responsável por receber críticas e sugestões da comunidade acadêmica (discentes, docentes e corpo técnico-administrativo) e da comunidade externa sobre os serviços que oferece e sobre suas instalações.
Todo trabalho de recebimento e encaminhamento dos casos enviados para a Ouvidoria é feito de forma transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.
MISSÃO
- Garantir o direito de manifestação da comunidade acadêmica sobre os serviços prestados pela Academy Educação
- Ser agente da plena satisfação no atendimento à comunidade acadêmica de seus serviços.
FUNÇÕES DA OUVIDORIA
– Receber, encaminhar e acompanhar o processo de reclamações, solicitações, críticas e sugestões acerca dos diversos serviços prestados pela Academy Educação até a sua resolução final;
– Sugerir à direção geral medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados;
– Atender às particularidades de estudantes, professores, colaboradores e da comunidade em geral.
COMO CONTACTAR A OUVIDORIA
Envie um email com a sua solicitação para: ouvidoria@academyeducacao.com.br
O seu email será mantido em sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.
Acreditamos nas pessoas e seu poder de transformar conhecimento em realização profissional.